Polícia

Sorriso: homem suspeito de diversos crimes sai do semiaberto e volta ao regime fechado

Por descumprimento de medidas impostas pela Justiça, a Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (2), um mandado de prisão em desfavor de Júlio César, de 35 anos. O acusado, que cumpria a pena em regime semiaberto, agora teve regressão para o regime fechado, cuja execução da pena é completamente cumprida na prisão. 

Júlio César foi detido em casa, no bairro Jardim Itália. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem envolvimento com diversos crimes, como tráfico de drogas, uso de entorpecentes e crimes patrimoniais. "Ele estaria realizando descumprimento das medidas impostas pelo regime semiaberto. Diante da regressão do regime e da expedição do mandato, nós realizamos as diligências necessárias sendo possível localizar o suspeito e realizar a sua prisão", informou Getúlio Daniel. 

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. "Certamente vai demorar mais algum tempo para ele poder gozar novamente desses benefícios [de regressão de pena] previstos na lei de execução penal".