Polícia

Sorriso: homem suspeito de invadir residências é detido pela PM

Um homem suspeito de invadir duas residências foi detido pela Polícia Militar de Sorriso. Após ser detido, ele foi reconhecido pelos proprietários dos imóveis. Porém, nada foi furtado. 

Um dos moradores acionou a PM por meio do telefone 190 e informou que um homem havia invadido sua casa e, ao ser flagrado, inventou que estava procurando por alguém que havia lhe ameaçado. Nada foi furtado do local. 

Em outra casa, o acusado foi flagrado com um facão após ter arrombado a porta e o forro do imóvel. Do local nada foi levado. 

O acusado, que já tem passagens pela polícia por furto, foi detido pela PM ao ser flagrado saindo do bairro São José conduzindo uma moto Bros vermelha. Com ele foi encontrada uma pequena porção de entorpecente.  

A moto dele foi conduzido para o pátio uma vez que o último licenciamento pago é de 2014. O suspeito também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

À PM, o acusado negou que invadiu as duas residências, apesar de reconhecido pelos proprietários. Ele foi levado à delegacia para as providências cabíveis.