Geral

Sorriso: 'Liquida CDL' traz novidades e sorteia vale compras neste domingo (11)

Considerada a maior feira de liquidação de Sorriso, o "Liquida CDL" será realizado neste domingo, 11 de julho. O Liquida já entrou para o calendário oficial de eventos e está na sua 16ª edição. A feira reúne dezenas de lojas participantes e oferece promoções e descontos em itens como óticas, roupas e sapatos, artigos infantis, acessórios e presentes em geral.

Em 2021 o Liquida CDL traz novidades. Além da mudança de local, durante a feira será lançado oficialmente o aplicativo da CDL Sorriso, onde o cliente poderá baixar via QR Code, responder a pesquisa e concorrer ao sorteio de vale compras nas lojas participantes.

“O aplicativo da CDL Sorriso é mais uma ferramenta para facilitar a vida dos lojistas e cidadãos de Sorriso. Num só lugar você tem acesso a notícias, vagas de trabalho, promoções e calendário de eventos. É a CDL trabalhando para trazer praticidade e desenvolvimento para nossa cidade”, destacou o presidente da CDL Sorriso, Paulo Silvestro.

A realização do Liquida CDL foi cercada de cuidados e o conta com a liberação dos órgãos competentes. “Preparamos um plano de contingenciamento respeitando todas as regras de biossegurança e temos o aval das autoridades sanitárias, num espaço bem amplo. A entrada dos participantes será controlada para manter o distanciamento social e o uso permanente de máscara e álcool em gel será obrigatório”, concluiu o presidente da CDL.

O Liquida CDL será realizado das 8h às 20h, na avenida Curitiba, no bairro Jardim Itália.