Polícia

Sorriso: morador de Tangará da Serra é sequestrado e obrigado a fazer transferências bancárias para criminosos

Na noite desta quarta-feira (25), um homem de 50 anos de idade, morador de Tangará da Serra, passou por momentos de terror nas mãos de criminosos ao ser sequestrado por três suspeitos. O caso foi registrado em Sorriso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima veio até Sorriso negociar um caminhão. Ponto de encontro era em frente a uma loja de departamentos que fica às margens da BR-163, saída para Lucas do Rio Verde. No local, ele foi abordado por três elementos armados e encapuzados que o renderam e em seguida saíram do local com a vítima em seu próprio veículo e passaram a andar pelas ruas da cidade.

Os bandidos, segundo a vítima informou à PM, teriam lhe obrigado a ligar para seus familiares que realizaram a transferência de aproximadamente R$12 mil para contas bancárias, via Pix.  

Nas proximidades do bairro Jardim Carolina, na avenida Claudino Frâncio, o sequestrador que estava dirigindo o veículo precisou reduzir a velocidade para passar por uma avaria do asfalto, momento em que a vítima aproveitou e saltou do carro em movimento. Por azar, o homem acabou atropelado por um motociclista que seguia logo atrás do carro.

Testemunhas que viram a cena, ajudaram o homem e chamaram o socorro. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento sem ferimentos graves.

Os bandidos fugiram com o celular da vítima, seu carro, um Sandero branco e demais pertences pessoais que estavam no carro.