Polícia

Sorriso: Motorista é preso após ser encontrado dormindo em mato, às margens da BR-163, com sinais de embriaguez

Foto: JK

Por volta das 12:35h de quinta-feira (14/05) na altura do KM 741 uma equipe PRF, que estava em deslocamento de rondas deparou-se com veículo Corsa parado na BR, parte sobre a pista de rolamento parte sobre acostamento da rodovia, com o som ligado em alto volume, e ao lado deitado no mato, o motorista.

 Os policias providenciaram a segurança na fluidez do trânsito, por causa do fluxo de veículos, que era intenso no momento, e se aproximaram do motorista e foi verificado que o mesmo estava dormindo às margens da rodovia.

O motorista foi acordado pelos policiais, que perceberam que o mesmo  encontrava-se sob efeito de álcool e ele teria dito os policiais que estava bebendo há três dias e as características eram visíveis como forte cheiro de álcool, vermelhidão nos olhos e fala extremamente embaraçada além de não conseguir se sustentar em pé com as próprias forças.

O motorista ainda disse aos policiais que dirigiu veículo até aquele local e parou porque não se sentiu bem razão do estado alcoólico.

A equipe da rota do Leste foi acionada para avaliar o motorista e concluiu que ele estava apenas sobre efeito de álcool e o veículo removido para um pátio de Auto Socorro.