Polícia

Sorriso: Mulher é presa acusada de matar homem com 46 facadas

Foto: Portal Sorriso

A Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da delegacia de Polícia Judiciária Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Sueli Quirino de Freitas. Ela, acompanhada de outras pessoas, é acusada de matar um homem com 46 facadas em dezembro de 2019 no estado do Paraná. 

A mulher foi detida na quarta-feira (11) na rua Santa Inês, no bairro Santa Maria, em Sorriso. “Recebemos informações de que ela estaria foragida da Justiça do Paraná e teria cometido homicídio de grande repercussão no estado do Paraná. Pelo que consta são três pessoas que tiram a vida de uma pessoa com 46 facadas. E uma dessas pessoas estava aqui em Sorriso”, informou o delegado André Ribeiro.

À polícia, a mulher – que veio para em Sorriso em janeiro deste ano – confirmou o homicídio e disse que o fez por vingança. Sueli alega que matou o homem por supostamente ter sido abusada sexualmente por ele em fevereiro do ano passado. Essa versão será investigada pela Polícia Civil do Paraná.

Conforme o delegado, a polícia do Paraná informou que o crime ocorreu há 3 meses após um desentendimento. Sueli é apontada como uma das participantes do assassinato.

Ela passará por audiência de custódia ainda nesta tarde e amanhã deverá ser encaminhada para um presídio feminino do Estado (a ser definido).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso - com informações de Larissa Gribler/TV Sorriso/Record TV

Vídeo do crime: https://youtu.be/OmpYgAVVFpo