Geral

Sorriso oferta imunização contra a Covid neste sábado (25)

Neste sábado (25), Sorriso terá dois pontos de imunizações abertos para quem quiser receber a vacina contra a Covid-19. O PSF Nova Integração, na Região Leste, e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), estarão abertos e com todos as doses – adultas e pediátricas a partir dos 5 anos de idade; à disposição.

Para receber a vacina é só procurar um dos dois pontos das 7h30 às 11 horas tendo em mãos o CPF, documento com foto, cartão do SUS e cartão de vacina. E não se esqueça: como você vai para um ambiente de saúde, o ideal é estar de máscara.

De segunda a sexta-feira 

Além das ações pontuais, vale lembrar que de segunda a sexta-feira a Secretaria de Saúde e Saneamento mantém dois pontos fixos para imunizações. Confira:  

1ª dose para crianças maiores de 6 anos de idade disponível em todos os PSFs (28 no total);

1ª dose para crianças de 5 anos de idade nos PSFs Nova Integração e Jardim Europa;

2ª e 3ª dose disponíveis nos PSFs Nova Integração e Jardim Europa de segunda a sexta-feira das 7h30 às 10h30 pela manhã e à tarde das 13h30 às 16h30;

4ª dose para população 40+, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas, imunossuprimidos, também está disponível nos PSFs Nova Integração e Jardim Europa de segunda a sexta-feira das 7h30 às 10h30 pela manhã e à tarde das 13h30 às 16h30.