Polícia

Sorriso: Operação Dispersão Covid-19 combate aglomeração, fiscaliza estabelecimentos e remove veículos

Foto: Portal Sorriso

A Polícia Militar de Sorriso, a Guarda Municipal de trânsito, o Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) e a equipe local do Procon (Órgão de Defesa do Consumidor), fizeram diversas abordagens em diferentes locais da cidade durante a operação Dispersão II – Covid-19.

Ontem, foi feita uma fiscalização de trânsito e orientação referente a aglomerações de pessoas em locais públicos e privados, bem como a fiscalização de condutores de veículos automotores. No bairro Morada do Bosque foi feita abordagem onde havia aproximadamente 500 pessoas aglomeradas soltando pipas. Foram abordados 80 veículos, dos quais sete foram removidos e 10 notificações foram emitidas.

No último sábado (16), a operação intensificou o trabalho de fiscalização e notificação daqueles que estiverem desrespeitando a medida legal de sair de casa ou estar em compras sem máscara. Foram fiscalizados estabelecimentos comerciais, bares e lanchonetes na área central de Sorriso, bem como na região leste.

A guarnição do Águia 4 do Centro Integrado de Operações Aéreas (gerência Sorriso) realizou, na sexta-feira (15), por volta das 21h30min, patrulhamento aéreo em áreas estratégicas da cidade, como na Zona Leste, Bela Vista, centro, bairros Pinheiros e Jardim dos Ipês em apoio à fiscalização de bares e outros estabelecimentos.

Texto: Redação Portal Sorriso