Geral

Sorriso: Operação Natal Feliz faz entrega de 3 mil brinquedos arrecadados

Foto: PortalSorriso

A sexta edição da Operação Natal Feliz de Sorriso, ação que tem como objetivo arrecadar brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social, foi considera um sucesso. A entrega de quase três mil brinquedos acontece neste sábado. 

A operação, que representa a união de esforços de duas instituições militares pelas quais a população manifesta confiança em prol das crianças de menor poder aquisitivo.  

Em um ano atípico como 2020, marcado pelas perdas e o isolamento social provocados pela pandemia do coronavírus, a Operação Natal Feliz tornou-se ainda mais relevante. É uma ação que, com o empenho das forças de segurança e o apoio da população, pode assegurar às crianças o mínimo de atenção e alegria nesse Natal. 

O Comandante do 12° Batalhão de Policia Militar de Sorriso, o tenente-coronel Jorge Almeida, agradeceu a todos os parceiros da operação Natal Feliz 2020, como empresas colaboradoras, sociedade civil organizada, policiais e bombeiros militares, Prefeitura Municipal de Sorriso, Secretaria de Segurança Pública Municipal e à imprensa. 

"Essa é uma operação do bem. Em Sorriso, fazemos todas as ações de forma integrada. A população ajudou mesmo em época de pandemia e agradecemos a todos os cidadãos de bem que ajudaram neste momento de fazer crianças felizes", frisou. 

Almeida informou que serão atendidos os pedidos de crianças que enviaram cartinhas. Os brinquedos também serão doados às famílias que são assistidas pela Secretaria de Assistência Social. 

O tenente D. Alves, do Corpo de Bombeiros, destacou a importância da campanha. "Recebemos a honrosa missão de ajudar a sociedade de uma forma diferente. Pensando na parte comunitária, vamos atingir diretamente famílias carentes levando brinquedo e esperança para um natal melhor". 

O prefeito Ari Lafin parabenizou os responsáveis pela operação. "A criança sonha, sim, com uma bicicleta, com a bola, com um brinquedo. Isso está sendo realizado pelos homens que cuidam de nós 24 horas". 

Mais imagens

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image