Geral

Sorriso: Perfis do Instagram voltam a falar mal e expor, até vida sexual, de adolescentes; PC investiga

No último final de semana foram colocar no ar pela rede social Instagram dois perfis, expondo_sorriso e explanando_sorriso onde novamente começaram a falar mal e expor fotos de jovens, adolescentes, na maioria menores de idades, onde junto com fotos dos jovens também falam sobre a vida, até “sexual” destes jovens.

JKNOTCIAS.COM teve informação, que a mãe de uma jovem que foi exposta e um destes perfis, procurou a polícia civil para denunciar os ataques e inverdades faladas de sua filha nos perfis.

JK foi procurado por 3 pais na manhã deste terça-feira (28/09), que souberam que seus filhos foram expostos nestes perfis e também vão procurar a policia para que seja aberta uma investigação.

EM 2020

Em maio do ano passado uma conta aberta na rede social Twitter @exposed_sorriso começou a receber algumas mensagens de adolescentes de Sorriso, onde estas adolescentes denunciaram supostos abusos que teria sofridos por outros adolescentes. Nas postagens, que não identificadas as supostas vítimas de abusos, vários nomes, de supostos suspeitos, foram disponibilizados na internet.

Após terem conhecimento de seus nomes citados, onde possivelmente teriam abusado de adolescentes, os jovens procuraram a Delegacia de Polícia Civil ainda na noite de domingo para registrar um boletim de ocorrência de calúnia. em um dos boletins de ocorrência, a vítima fala que foi encaminhado com os seguintes dizeres: “que ele prensou uma amiga na parede da escola e a beijou a força” já em outro boletim de ocorrência e a vítima disse que começou sofre ameaças e ataques de colegas e amigos estavam lhe cobrando de uma situação que ele não cometeu onde diversas postagens numa rede social.  “Me acusavam de ter abusado sexualmente de duas garotas”. Segunda vítima essas garotas não são citadas na postagem apenas citar o seu nome e demais meninos também na rede social Twitter.

A polícia civil passa mais uma vez a investigar os casos de ataques na internet aos jovens.