Polícia

Sorriso: PJC cumpre mandado de apreensão em desfavor de adolescente baleado na semana passada

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso cumpriu, nesta quinta-feira (5), um mandado de apreensão em desfavor de um adolescente, de 17 anos, que estava internado no Hospital Regional de Sorriso. O menor foi baleado, na semana passada, quando estava em um bar situado na zona Leste da cidade. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, a PJC de Sorriso recebeu, da delegacia do município de São José do Rio Claro, a informação sobre o mandado de apreensão em aberto, com medida de internação. 

O mandado foi cumprido pelo delegado José Getúlio Daniel e investigadores, que foram ao Hospital Regional. Acompanhado da mãe, o menor foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos. 

O adolescente, segundo a Polícia Civil, apresentava diversas lesões oriundas da tentativa de homicídio que sofreu no último sábado (30.04). 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, além do adolescente, outras cinco pessoas ficaram feridas ao serem atingidas por disparos de arma de fogo durante um tiroteio em um bar na zona Leste de Sorriso.