Polícia

Sorriso: PJC investiga se marido golpeou mulher com chave de fenda no coração

A morte de Sergiana Matos Costa, de 39 anos, que foi encontrada com uma perfuração no coração, no domingo (7), na quitinete onde morava, em Sorriso, continua sendo apurada pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O delegado Nilson Farias informa que o marido da vítima é apontado como principal suspeito do crime. Portanto, ele já está sendo procurado pela polícia.

Conforme o delegado, duas chaves de fenda foram achadas no local do crime. O exame de necropsia detectou sangue humano em uma das ferramentas e foi iniciada a investigação de homicídio.

Farias informou que a mulher já tinha sido agredida no sábado. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada.

“Na madrugada, os vizinhos ouviram gritaria. Na parte da manhã, ela foi encontrada com a vida ceifada. A equipe de Homicídios tenta localizar o marido. A principal linha de investigação é de feminicídio tendo em vista que um dia anterior ela deu entrada no hospital vítima de violência doméstica. Mas não descartamos outras possibilidades”.

A PJC investigará o período em que ocorreu o ferimento para confirmar se Sergiana foi morta em decorrência da agressão de sábado ou se foi alvo de outro crime de violência doméstica durante a madrugada deste domingo.

“Acredito que ela não tenha entrado [na UPA] com esse ferimento [no coração]. Pode ter sido briga posterior à lesão, mas tudo isso será esclarecido no inquérito policial”, finalizou o delegado.

A vítima, segundo a polícia, era usuária de drogas.