Polícia

Sorriso: PJC prende suspeito de estupro e agressão contra jovem que pode perder a audição

A PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso prendeu nesta semana, um homem de 32 anos, suspeito de estuprar e agredir fisicamente uma mulher de 29 anos no último dia 19 de setembro. O homem foi preso enquanto trabalhava em uma fazenda em Nova Ubiratã.

A jovem, que teve o tímpano perfurado durante as agressões e corre o risco de perder a audição, procurou a delegacia de Sorriso um dia depois do crime, após ter alta do Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico. Ela foi resgatada pela Polícia Militar quando conseguiu sinal no seu celular e ligou para a PM pedindo socorro.

Segundo a Delegada da PJC Jéssica Assis, o crime ocorreu no dia 19 de setembro. A vítima e o agressor estavam no mesmo bar, em Nova Ubiratã, na companhia de amigos. O agressor ofereceu carona para todos, inclusive para a vítima, e a deixou por último, pois a traria para Sorriso, onde mora. No meio do caminho, ele mudou o trajeto e entrou na estrada que dá acesso a comunidade São Luiz Gonzaga e parou o veículo.

A vítima foi agredida ao tentar lutar com o agressor e ficou muito machucada, além de sofrer violência sexual. Quando conseguiu se livrar das garras do agressor, ela correu para uma plantação de milho e se arrastou por baixo das palhadas até conseguir alcançar sinal para seu celular e chamar a PM.

Antes de ser preso, o agressor descobriu o número do celular da vítima e ainda a ameaçou de morte caso procurasse a polícia. 

O homem, que trabalhava dentro de um trator no momento da abordagem, tentou resistir à prisão, mas acabou dominado pelos Policiais Civis.  

"Vale destacar que as vítimas podem nos procurar em qualquer momento, mesmo após o flagrante do delito, que vamos apurar os fatos e buscar o agressor ondequer que esteja. Aqui em Sorriso o homem vai ter que aprender a respeitar mulher se não for por bem vai ser por mal", disse a delegada.