Polícia

Sorriso: PJC prende suspeito de ser mandante da morte de jovem

Foto: Portal Sorriso

Na manhã desta terça-feira, os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso, prenderam Rogério da Cunha Sousa, também conhecido como Rogerinho, de 27 anos, apontado como suspeito de ser o mandante da morte do jovem Alisson Alexandre Rodrigues Pinheiro, de 25 anos, no dia 27 de fevereiro deste ano. O crime ocorreu dentro de uma oficina mecânica na rua São Cristóvão, no bairro São Domingos.

Segundo o delegado Nilson Farias, a investigação aponta para um crime passional. Alisson tinha uma ex-namorada com quem Rogerinho estaria se relacionando.

Rogerinho, segundo o delegado, teria, de dentro da prisão, arquitetado a morte de Alisson, que foi assassinado a tiros.

O autor do crime, ainda não identificado, teria invadido o local de trabalho de Alisson e, na companhia de um comparsa, o executou a vítima com um tiro no rosto.

Ainda, de acordo com a polícia, Rogerinho possui várias passagens por tráfico de drogas. Em abril de 2017, após ser preso pelo mesmo crime, Rogerinho serrou as grades da cela onde estava detido na delegacia e fugiu.

Um mês depois, ele foi recapturado. O suspeito saiu há poucos dias do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) e estava com a tornozeleira eletrônica desligada.