Polícia

Sorriso: PM prende homem que espancou ex-mulher no bairro União

Foto: Portal Sorriso

A Polícia Militar de Santa Catarina em conjunto com a PM de Sorriso, prendeu, na tarde desta quinta-feira (04), Bruno Otto Lucas da Silva, 23 anos, que estava foragido da justiça após espancar sua ex-mulher no último dia 23 de janeiro no bairro União. O suspeito foi preso em Navegantes, Santa Catarina.

O sargento Isaias Moura da PM de Sorriso, disse que recebeu uma denúncia anônima informando o paradeiro de Bruno. Ele entrou em contato com a PM de Navegantes que logrou êxito em localizar o suspeito que deve ser recambiado para Sorriso, onde o crime ocorreu.

O crime

A ex-mulher de Bruno, uma jovem, de 23 anos, foi violentamente espancada por ele quando voltava do trabalho. Ela foi abordada pelo suspeito na estrada que dá acesso ao bairro União e arrastada para dentro de uma mata onde foi agredida até desmaiar. A jovem sofreu afundamento do crânio e foi socorrida pelos Bombeiros até o Hospital regional de Sorriso.

Na unidade médica, a vítima, que estava com o rosto inchado e machucado, mesmo com dificuldades para falar, relatou à Polícia Militar que havia sido agredida pelo ex-marido, com quem tem um filho. 

Segundo ela, o homem a espancou com socos na cabeça e no rosto porque ela estava em um novo relacionamento. 

Após o crime a PM fez várias diligências para tentar encontrar o suspeito, que acabou fugindo para Santa Catarina

Bruno deve ser indiciado por tentativa de feminicídio.