Geral

SORRISO PODERÁ TER DOIS DEPUTADOS ESTADUAIS NOVAMENTE:

Sorriso poderá ter novamente dois deputados estaduais: | Foto: ASSESSORIA ASSEMBLEIA

A Capital Nacional do Agronegócio, Sorriso que fica a 420 Km da Capital Cuiabá, poderá ter novamente dois representantes na Assembleia Legislativa após a era Mauro Savi Jose Domingos.

Dois dos Três pré-candidatos a deputado tem grandes chances de se elegerem, um e o vice-prefeito que o ocupou o cargo por dois mandatos Gerson Bicego, professor de carreira no município a anos, tem a seu favor o apoio de parte do poder público.

Já o seu principal concorrente Leandro Damiani e vereador no município foi o edil mais votada nas últimas eleições municipais e é o atual presidente da Câmara, tem a seu favor um brilhante trabalho prestado na área da saúde e também agrega a simpatia de alguns companheiros da atual administração, tem uma abertura muito grande junto a Assembleia principalmente com a atual Deputada Janaina Riva.

Já correndo por fora e também com um vasto conhecimento político, tido hoje na cidade como raposa velha da política, haja vista que já foi vereador por mais de quatro mandatos, vice-prefeito da cidade candidato a deputado estadual não eleito, o atual vereador Vanderlei Paulo cujo destaque e sua liderança junto a Frente Parlamentar da Br 163 e uma enormidade de serviços prestados na cidade.

Sorrio tem hoje cerca de 60 mil votos validos, se levarmos em consideração que de 15 a 20 mil votos elege um deputado, acreditamos que a cidade realmente poderá eleger dois candidatos dos Três postulantes.

Vale lembrar que a cidade tem hoje um deputado estadual Xuxu Dalmolin, mas esse não fez nada pelo município a não ser cassar confusão e nunca trazer nada para o município, para se ter uma ideia o deputado não tem acesso a imprensa da cidade que o ignora todas a s vezes que veem para cidade, não tem apoio da classe política que o rotulam de traidor e sem confiança. Xuxu foi a maior decepção política do estado, segundo os próprios deputados, “Ele não se elege mais para nada, se afundou politicamente quando traiu companheiros de partido abandonando o barco pensando em si próprio”.  Finalizou um deputado que prefere não se identificar.