Polícia

Sorriso: quatro pessoas são detidas com drogas e caminhonete

Foto: Portal Sorriso

Por volta das 15h da quarta-feira (9), quatro pessoas, sendo dois maiores e dois menores, foram detidas por suspeita de tráfico de drogas em Sorriso. Além disso, uma caminhonete S-10 de cor preta, que estava em posse dos suspeitos, foi recuperada pela Polícia Militar.

Segundo major PM Vitor Hugo, a guarnição recebeu a informação de que uma caminhonete estava batida nas proximidades de uma ponte que fica aos fundos do bairro Boa Esperança. No local, a PM apreendeu três suspeitos que informaram que o veículo pertencia a uma boca de fumo situada no bairro São Matheus.

Na residência indicada pelos suspeitos, a PM encontrou os documentos da caminhonete, porções de cocaína e mais um suspeito foi detido. 

Ainda de acordo com a PM, a proprietária da caminhonete informou que seu filho, um menor de 17 anos, teria saído na noite de terça-feira (8). Na terça-feira (9), o adolescente repareceu, mas não disse onde tinha ficado no tempo em que se ausentou de casa.

Os suspeitos confessaram que tinham se apropriado do veículo para tentar receber uma dívida de R$200 de droga, adquirida pelo menor.

A PJC (Polícia Judiciária Civil) investiga o caso e suspeita que a ação tenha sido organizada por uma facção criminosa.

Mais imagens

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image