Geral

Sorriso: Sine divulga vagas de emprego na construção civil é onde tem maior número

Onde quer que se ande pela cidade observa-se uma obra em execução. Isso demostra o crescimento de Sorriso e, consequentemente, a procura por profissionais da área está aumentando, muito

Para atender a demanda de mão de obra na construção civil, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza mais de 80 vagas. As vagas são para todas as funções desde a fundação até o acabamento.

Teremos um feriadão pela frente, com ele bastante tempo para procurar trabalho. E, na próxima segunda-feira, 16 de outubro, os interessados em uma das vagas em anexo, podem juntar a documentação e procurar o Sine, no Ganha Tempo da Praça da Juventude ou da Zona Leste. São 256 novas vagas de trabalho com carteira assinada, em diversas atividades e setores.
Além da construção civil que lidera o ranking de vagas, há uma lista enorme de vagas para auxiliares de linha de instalação, de produção, de limpeza, de cozinha, de escritório e administrativo.

Confira a relação completa em anexo.

Confira as vagas nos anexos. Encontrou? Perfeito, o passo seguinte é comparecer, no SINE – mural de empregos para verificação dos requisitos solicitados pela empresa com RG e CPF para emissão da carta de encaminhamento ao cargo.

O Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Ganha Tempo. Dúvida ou informações, ligue para o telefone: 3907 8012.

Fonte: Paula Adriana Costa Souza/Atendente Sine- Sorriso/MT – Vagas

DA ASSESSORIA