Polícia

Sorriso: traficante e suspeitos de tentativas de homicídios são presos e arma e 45 munições são apreendidas

Quatro homens e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (21), em Sorriso. Eles foram flagrados com armas, munições e drogas e devem ser indiciados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo um dos detidos, dois deles são supostamente envolvidos com tentativas de homicídios registradas recentemente no município. Uma arma de fogo, um simulacro, porções de drogas e 45 munições foram apreendidos. 

As prisões ocorreram em dois endereços de Sorriso, na rua Mário Spinelli, no bairro Jardim Bela Vista, e na rua Santo Expedito, no bairro Vitória Régia. Em rondas na avenida Tancredo Neves, os militares avistaram dois indivíduos em uma moto branca, que empreenderam fuga pela rua Mário Spinelli assim que avistaram a viatura. 

A dupla tentou se esconder no quintal de uma casa e durante busca domiciliar foram achados uma pistola .40 com nove munições intactas em cima da cama, além de sete porções medias e uma grande de substancia análoga à cocaína, e R$ 1.002,00. 

O suspeito confessou que é traficante no Jardim Bela Vista e que os outros dois que chegavam na residência seriam usuários. Sobre a arma e munições, o homem alegou que é para sua defesa, uma vez que vem sendo ameaçado por dois irmãos, que supostamente são envolvidos em tentativas de homicídio ocorridas no município. 

A Polícia Militar também foi à casa da dupla citada pelo traficante e no local foram achados dois rádios de comunicação, 11 munições de cal. 12, oito munições de calibre 32, duas munições de calibre .20, mais 15 munições de calibre 38, um simulacro de pistola e uma balança de precisão.