Política

Sorriso: Vereadores cobram manutenção das placas de sinalização e identificação em todas as ruas do Bairro Jardim das Américas

Foto: Assessoria

O presidente do Legislativo - Claudio Oliveira – PL, juntamente com os demais vereadores apresentou a indicação 059/2020 que destaca a necessidade de manutenção das placas de sinalização e identificação em todas as ruas do Bairro Jardim das Américas.

Foi solicitado ainda no ano passado pelo Presidente do Bairro Sr. Vilson Marcolan, a pedido dos moradores a manutenção das placas informativas com nome das ruas, pois as mesmas, como estão somente com o desenho, a cor das letras já não existem mais e está impossível de se localizar pelas placas.

A sinalização de trânsito tem por objetivo organizar a circulação de veículos e pessoas nas vias públicas através de informações relevantes para disciplina na movimentação do tráfego visando à segurança e fluidez dos usuários.

“Precisamos que este pedido seja atendido pelo Poder Executivo, até mesmo para evitar que acidentes aconteçam nessa localidade. É uma questão de segurança”, destaca Claudio.