Esporte

Sport Sinop vence o Sorriso no Sub-15 do Mato-grossense

Pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-15, o Sport Sinop venceu o Sorriso por 1 a 0, ontem, no estádio Egídio Preima. Com o triunfo, a equipe sinopense chegou a quatro pontos e ocupa a vice-liderança do grupo A.

Na primeira posição do grupo vem o Nova Mutum, que venceu o Luverdense por 2 a 1, no último final de semana. O Sorriso ficou na terceira posição, enquanto o LEC está na última colocação com nenhum ponto conquistado.

No Grupo B, o Cuiabá lidera com seis pontos, seguido de Operário F.C e Operário de Várzea Grande. Araguaia ocupa a lanterna. No grupo C, o Cacerense está em primeiro lugar. Campo Novo, Cáceres e Poconé completam a lista. No grupo D, Ação ocupa a liderança, com Mixto Primavera e Academia nas posições abaixo.

Ainda ontem, a equipe Sub-17 do Sport Sinop também entrou em campo no Egídio Preima. A garotada da Fera do Norte ficou no empate por 1 a 1 com o Sorriso. O time lidera o grupo A com quatro pontos.

A equipe sorrisense está na segunda colocação com a mesma pontuação, seguida de Nova Mutum com três pontos. Luverdense ocupa a lanterna com zero pontos. No grupo B, Cuiabá está em primeiro, bem como o Poconé no grupo C. No D, Ação está isolado na liderança.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)