Polícia

Suspeito de agredir esposa com raquete elétrica em Sorriso tem liberdade concedida por juíza

O homem preso pela Polícia Militar, domingo, passou por audiência de custódia, ontem, e teve a liberdade concedida pela juíza. Ele foi pego suspeito de agredir a esposa, no bairro Colinas, com uma raquete elétrica, além de ameaçá-la com uma faca.

A magistrada, por outro lado, determinou medidas protetivas, como afastamento do lar, bem como deve manter distância mínima de 500 metros da vítima. Ainda é proibida de manter contato com a mulher, seus familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação.

Com a companhia de um oficial de justiça, foi autorizado a retornar até o endereço para retirar seus pertences pessoais. Ele ainda deve comunicar qualquer mudança de endereço, não se envolver em novos crimes e comparecer a todos os atos do processo.

Conforme Só Notícias já informou, a mulher apontou que o suspeito estava bastante alterado e, em visível estado de embriaguez, quando pegou uma faca. Ela revelou que há dias vem sofrendo agressões, quando dessa vez ele pegou uma raquete elétrica para agredi-la. O material chegou a quebrar durante as agressões.

A vítima mostrou imagens de lesões causadas anteriormente pelo suspeito e também revelou ele chegou a falar iria até um bar pegar uma arma para matar um filho dela.

Só Notícias/Luan Cordeiro/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)