Polícia

Suspeito morre após troca de tiros com a Polícia em Lucas do Rio Verde

Uma pessoa morreu em troca de tiros entre policiais e acusados de terem raptado e tentarem matar um rapaz. O primeiro crime ocorreu na noite de ontem, quinta-feira (25), na divisa entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Após investigações, uma operação foi montada para prender os suspeitos do crime, quando ocorreu a troca de tiros e a morte do suspeito.

De acordo com informações do investigador João Cleberson, Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, ontem os suspeitos raptaram, torturam e tentaram matar um desafeto. A vítima chegou a ser baleada, mas sobreviveu. “Quando percebeu que ia ser morto, conseguiu correr e foi baleado na cabeça, mas escapou”, informou.

A tentativa de homicídio aconteceu na localidade conhecida como ‘céu’, próximo a divisa entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Após levantar informações, policiais civis e militares foram até os acusados, sendo recebidos à tiros. Um dos suspeitos foi baleado e morreu após receber atendimento médico. A troca de tiros aconteceu no bairro Tessele Junior. Quatro pessoas foram detidas nesta ação.