Polícia

Trabalho ostensivo tira droga de circulação em bairros de Sinop

Foto: PMMT

Policiais militares em Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam quatro homens e duas mulheres por tráfico de droga em quatro bairros da cidade. As ocorrências foram atendidas por equipes da Força Tática, Grupo de Apoio (GAp) e Comando de Ações Rápidas (CAR).

A prisão de um casal no bairro Menino Jesus, foi a primeira, registrada às 18h. A dupla estava em um veículo VW Gol branco, quando foi abordada pelos policiais, que encontraram no interior do carro um tablete de maconha e dinheiro. Uma denúncia auxiliou a prisão.

No bairro Dauri Riva, por volta de 20h, um homem foi preso com 11 porções maconha e um vaso com plantação da mesma droga. Os policiais realizavam rondas quando abordaram o suspeito. Ele não apresentou resistência.

Por volta das 20h30, no bairro Jardim América, um rapaz foi preso com dois tabletes de maconha. Outra denúncia ajudou na ação. A informação apontava que o suspeito vendia droga nas ruas do bairro.

A última prisão e apreensão foi realizada por volta de 22h, no bairro Jardim Paraíso 2. Um homem e uma mulher foram pegos com sete porções de maconha, uma balança, dinheiro e um caderno com anotações do tráfico. Eles estavam em um veículo Renault Kwid branco.

Texto: Maricelle Lima Vieira | PMMT