Geral

TRÊS CANDIDATOS DISPUTAM 60 MIL VOTOS VALIDOS EM SORRISO RUMO A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA:

Após as convenções que estão sendo realizadas no estado, já se sabe que três candidatos disputaram os 60 mil votos validos que poderão conduzi-los a Assembleia Legislativa do estado.

O atual deputado Xuxu Dalmolin e o que menos tem chance de conquistar esses votos, haja vista que seu desempenho como deputado deixou muito a desejar na cidade, mas tem feito um bom trabalho na região e talvez com poucos votos aqui na cidade somados com uma votação fora da cidade poderá alcançar seus objetivos que é a reeleição para deputado.

Leandro Damiani a tempo vem se destacando com trabalho voltado a área da saúde é atual presidente do legislativo em Sorriso, teve sua candidatura homologada na última sexta feira e concorre pelo PSDB, partido tido como oposição ao presidente Bolsonaro mas que em Sorriso tem total apoio de membros do partido inclusive do prefeito Ari lafin.

O candidato Damiani segundo algumas pesquisas de intenção de votos se as eleições fosse hoje estaria garantida sua eleição com mais da metade dos votos validos que chega na casa de 60 mil.

E foi justamente essa pesquisa que culminou com a desistência do até então pré-candidato a deputado Gerson Bicego, que preferiu desistir e apoiar o candidato Damiani.

Vanderlei Paulo uma verdadeira raposa política, cria do ex prefeito Zé Domingos, tenta pela segunda vez ser deputado estadual detém seu quarto mandato de vereador, já foi vice-prefeito e é um dos líderes da duplicação da BR 163.

Dos três Vanderlei pode ter uma situação bastante complicada contra sua candidatura o apoio ao ex-presidente Lula que seu partido PP definiu.

NOTA DA REDAÇAO:

DIANTE DO QUADRO POLITICO QUE SE APRESENTA EXISTE A GRANDE POSSIBILIDADE DE ELEGER DOIS DEPUTADOS, PARA ISSO É PRECISO QUE OS CANDIDATOS DAMIANI E VANDERLEI SEJAM BEM VOTADOS NA CIDADE PORQUE SE DEOENDER DE VOTOS FORA DA CIDADE AMBOS ESTO FERRADOS.

JÁ O DEPUTDO XUXU DALMOLIN É SEM DUVIDA O QUE TEM MAIS CONDIÇOES DE OBTER VOTOS FORA DA CIDADE E COM POUCA VOTAÇAO NO MUNICIPIO PODERA SER REELEITO.