Geral

Três pessoas morrem em acidente entre carro e moto em Ubiratã

Foto: Portal Sorriso

Duas mulheres e um homem morreram em um acidente de trânsito registrado neste domingo, por volta das 2h20min, na MT-242, nas proximidades de um armazém da zona rural de Nova Ubiratã. Um carro VW Golf prata e uma motocicleta Honda CG Titan preta se chocaram frontalmente. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Ubiratã, morreram ainda no local do acidente a condutora do Golf, identificada como Mariane Thais Wurzius, de 25 anos; bem como o piloto e a passageira da moto, Ernaldo Valetim de Brito, de 30 anos, e Lidiane Rodrigues Vieira, de 33 anos. 

A PM fez o isolamento do local, onde também estiveram equipes da Politec e da Polícia Judiciária Civil. 

Uma testemunha, uma jovem, de 23 anos, trafegava atrás da moto em que estava a irmã dela e o piloto que morreram no acidente. Segundo ela, a condutora do Golf tentou fazer uma ultrapassagem, invadiu a pista do motociclista e houve a colisão frontal. Com o impacto, a moto se partiu. 

A jovem de 23 anos disse que tentou socorrer a irmã, que foi arremessada da moto. Ainda segundo ela, o piloto, Ernaldo, foi arrastado pelo carro alguns metros da pista.  

As causas e responsabilidades do acidente fatal estão sendo apuradas. 

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image