Geral

UBS Nova Integração passará por reforma; confira as alterações nos atendimentos

A prefeitura de Sorriso informa que, a partir desta segunda-feira (20), o atendimento no UBS Novos Campos sofrerá alterações. É que, nesta data, a unidade passa a atender também a demanda da unidade Nova integração que passará por reforma.

Durante o período da obra, previsto para 15 dias, o atendimento no Novos campos será da seguinte forma: No período matutino (manhã), das 6 às 12 horas, a equipe da Novos campos atenderá aos usuários da sua área de cobertura.

No período vespertino (tarde), a partir das 12 horas até às 18 horas, entrará a equipe do PSF Nova Integração para atender os usuários daquela unidade.

Toda e qualquer obra gera transtorno, quando há necessidade de transferência de serviço para outra unidade é ainda maior. “Contudo, explica o secretário de Saúde e Saneamento,  Luis Fábio Marchioro, nesse momento é necessário para que possamos ofertar melhores condições de trabalho para a equipe e mais conforto para nossos usuários;  a UBS Nova Integração, realmente, precisa passar por esse processo de reforma para depois atender com qualidade a demanda de cobertura. Pedimos a compreensão de todos os usuários”, destacou o gestor.

A reforma é resultado do Pregão Presencial 021/2022, onde consta um pacote de obras. O Novos Campos receberá  os  serviços de pintura interna e externa, troca de todas as portas de madeira das áreas molhas por alumínio e o telhado será totalmente substituído. O valor investido será em torno de R$ 60 mil.