Polícia

Vera: Homem é encontrado morto deitado em colchão as margens da MT-225

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado, na noite deste domingo (10.12), em um colchão às margens da rodovia estadual MT-225, nas proximidades do município de Vera. Ele estava com sinais de violência na cabeça e havia uma barra de ferro do seu lado. No entanto, o boletim de ocorrência não especifica que tipo de violência foi cometida contra ele.  

Conforme o documento policial, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 por um homem que passou pelo local. O comunicante relatou que estava passeando com a esposa, numa estrada rural, nas proximidades da rodovia estadual MT-225, a cerca de 10 quilômetros do centro de Vera quando avistou um colchão às margens da via. A situação chamou sua atenção e ele parou para averiguar, se deparando com o corpo. A testemunha afirmou que não conhecia a vítima, que não portava documentos.

Diante da situação, os militares foram até o local e isolaram a área até a chegada de equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciarem os trabalhos de investigação e perícia.

Preliminarmente, o perito identificou que a vítima estava com sinais de violência na cabeça e uma barra de ferro estava ao lado do corpo.

O corpo será submetido a um exame de necropsia que irá determinar a causa da morte e a identificação da vítima. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Folha Max