Geral

Vereador terá que se explicar ao Ministério Publico:

O vereador Mauricio Gomes que se julga o defensor dos pobres e da população sorrisense, mas uma vez terá que prestar depoimento ao Ministério Público de Sorriso.

Ocorre que na última sessão do legislativo o vereador empolgado em criticar a administração no tocante ao problema Aguas de Sorriso, o edil disse em alto bom som, e para quem entende pingo e letra que o MP abafou as denúncias feitas pelos vereadores contra as Aguas de Sorriso.

Como não sou nenhum professor da língua portuguesa fui pesquisar no Aurélio o significado da palavra “ABAFAR” e olha que encontrei: o que significa a palavra dita pelo vereador contra o Ministério Público.

3. Fazer diminuir a intensidade de.

4. Fazer com que não se ouça ou não se divulgue.

5. Impedir o desenvolvimento de.

6. Sonegar.

Agora com todo respeito que tenho pelo nobre vereador não acredito que o Ministério Publico de Sorriso se prontifique a fazer uma dessas coisas para beneficiar alguém que seja.

Esta não é a primeira vez que o vereador tem problema com a justiça, recentemente o MP investigou um material do vereador e o juiz arquivou o processo.

Ele também tem um processo em andamento ajuizado pela Policia Rodoviária Federal.

Desta vez acredito que tão logo o MP tome conhecimento do que foi dito pelo vereador na tribuna do legislativo ele terá que se explicar aos promotores.

Se não bastasse usar da palavra na tribuna um print do programa A Voz do Povo mostra claramente o vereador batendo mais uma vez pesado nos promotores e usou a palavra crime, dizendo que os promotores cometeram um crime contra a população.  

CONFIRA AQUI O LINK DO DISCURSO NA TRIBUNA https://www.facebook.com/2032093086873475/videos/1000201963727867/?modal=admin_todo_tour