Cidades

Vereador vai ao Ganha Tempo conferir reclamação sobre a falta de climatização

Foto: Câmara Municipal de Sorriso

O vereador Mauricio Gomes – PSB esteve  na manhã de ontem (13.01) visitando o Ganha Tempo de Sorriso para conferir as inúmeras reclamações referente a o não funcionamento dos ares condicionados na unidade. Segundo Gomes a meses os usuários do ganha tempo vem sofrendo com o calor . “Muitos munícipes me ligaram reclamando do calor insuportável que enfrentam quando necessitam utilizar algum serviço no Ganha Tempo, já estive aqui e hoje retorno confirmando que nada foi feito para melhorar a climatização deste local ”, pontuou o parlamentar.

O vereador conversou com coordenador  do Ganha Tempo  Cledson Assis que informou que o problema será resolvido o mais rápido possível. Para Mauricio é de extrema necessidade que se agilize esse problema   tendo em vista que o Ganha Tempo é onde se localiza vários serviços que a população precisa como a  Agencia do Detran com Serviços: 1ª habilitação; Renovação CNH, CNH definitiva, 2º CNH; Transferência de pontos da CNH; emissão Pid – habilitação internacional; foto digital; prova teórica de habilitação.

Estão localizados no Ganha Tempo a Junta de Serviços Militar ,Águas de Sorriso, SINE/MT , Coordenadoria de Identificação,  Ministério do Trabalho e Emprego, Procon Serviço Xerox e Foto e Ager.