Política

Vereador Wlad Mesquita, de Lucas do Rio Verde, comenta sobre visita ao projeto “Agente Mirim”, em Campo Novo dos Parecis-MT

Propaganda

Os vereadores Wlad Mesquita e Urso, e alguns policiais penais, estiveram presentes no município de Campo Novo dos Parecis, nesta quarta-feira (15), para visitar um importante projeto, intitulado “Agente Murim”, com intuito de introduzí-lo na cidade de Lucas do Rio Verde.

 

“A ideia é ter o maior número de projetos que façam com que a criança aprenda sobre disciplina, hierarquia, sobre características e qualidades que façam com que ela se torne um cidadão melhor. Ao chegar no local, fomos apresentados ao Fábio que é Policial Penal e idealizador do projeto”, expõe Mesquita.

 

Ainda de acordo com o vereador, o sistema do projeto é ótimo, e tende a abranger uma quantidade significativa de crianças. “Ele atende mais de 300 crianças (…). Então foi uma reunião muito produtiva, e a gente vai buscar fazer o possível para que seja implantado aqui em nosso município, para que a gente possa oferecer à nossas crianças. Esses projetos não atendem apenas as crianças, mas toda a família, envolvem a família”, conclui.