Política

Vereadora Silvana se destaca na política em Sorriso:

Foto: A Verdade dos Fatos

Com uma desenvoltura muito salutar, a vereadora Silvana Faccio vem buscando seu espaço dentro da política em Sorriso, e isso vem fazendo com que a cada dia seu nome apareça como pré-candidata a prefeita do município.

 A vereadora tem se destacada pela maneira com que vem cobrando o poder público em suas questões com muita austeridade. Silvana já ocupou o cargo de secretaria de educação e está no seu primeiro mandato como vereadora e está filiada no PTB, e como um bom soldado está sempre a disposição para ajudar seus companheiros.

A vereadora e uma constante fiscal do dinheiro público e vem se destacando pela maneira com que cobra o prefeito e suas ações frente ao legislativo.

Esse destaque também e reconhecido por seus companheiros de parlamento, para o presidente Claudio De Oliveira trabalhar junto com Silvana Faccio e muito satisfatório pois ela representa muito bem a mulher dentro do legislativo e seu desempenho também e reconhecido pela população que todos os das a procura em seu gabinete.

Ao lado de Claudio Oliveira presidente do legislativo cogita se na cidade que poderia surgir uma dupla perfeita para disputar as próximas eleições a prefeito, mas a nobre edil não antecipa suas pretensões e espera as coisas se definirem um pouco mais para não tomar decisão precipitada dentro da política.

“Uma das grandes qualidades minha e saber esperar a minha hora, e ela chegará não sei se é agora” finalizou a vereadora.  

 

 

Texto: ADILSON MARTINS

Fotos: ADILSON