Polícia

Veterinário ameaça filha, tenta estuprar esposa e matar cachorro

Foto: Mídia News

Um médico veterinário, de 53 anos, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (23), no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, após ameaçar a filha, de 24, e tentar estuprar a esposa, de 55 anos. Ele ainda teria feito roleta-russa em si próprio em uma tentativa de torturar psicologicamente as duas. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da madrugada pela filha do casal. Ela relatou que estava trancada no quarto junto com a mãe, escondidas do pai. Ele estava tentando arrombar a porta do cômodo há cerca de três horas e portava duas armas de fogo. 

Os policiais se deslocaram até o endereço e conseguiram entrar na residência depois que a filha abriu o portão eletrônico de dentro do seu quarto. 

O suspeito chegou a abrir a porta de casa aos policiais. Ao ser questionado sobre os relatos de denúncia, o veterinário alegou que arrombou a porta do cômodo porque a esposa teria perdido as chaves.

Já em conversa com a mulher, esta relatou que o casal dorme em quartos separados, há quatro anos, em razão das traições que descobriu por parte do marido. Ela disse que, na madrugada de segunda (21), estava dormindo com a filha quando o esposo foi ao cômodo, expulsou a filha de dentro e se trancou junto com ela.

Sozinhos no quarto, o marido pegou um revólver e começou a fazer roleta-russa em si próprio, com o objetivo de chantageá-la emocionalmente. Em determinado momento, ele apontou a arma para o cachorro da família. A esposa interviu para evitar que o animal fosse ferido e o marido a puxou com força pelo braço, provocando uma vermelhidão no local. 

Ela também disse que durante esses tempos em que estiveram sozinhos, o homem fez ameças e a agrediu verbalmente. Ele disse que haveria mortes na família caso fosse dado queixa à polícia. 

Na manhã seguinte, mesmo sabendo que a esposa estava sob o efeito de remédios, o marido foi até o quarto e tentou ter relações à força com ela. 

Diante do relato, o suspeito foi encaminhado pelos policias para a delegacia para prestar esclarecimentos. Armas e munições foram encontradas de baixo de um colchão e apreendidas. 

Texto: Vitor Hugo Batista/Mídia News