Geral

Vinte pessoas são presas durante operação Lei Seca em Sorriso

Em mais uma edição da Operação Lei Seca em Sorriso 20 pessoas foram presas por dirigirem sob efeito de álcool. A operação integrada das forças de segurança, foi realizada no fim da noite de sexta-feira (20) até o começo da madrugada do sábado (21), no cruzamento da avenida São Francisco de Assis com a Rua Tangará. 

Ao todo, foram realizados 90 testes de alcoolemia (bafômetro) e lavrados 39 Autos de Infração de Trânsito (AITs) a motoristas que estavam sob influência de álcool. Passaram pelo local 250 veículos, destes 91 abordados. 

Os policiais também recolheram sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e removeram 44 veículos, sendo 22 motos e 22 carros. 

A Operação Lei Seca realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Sorriso, contou nesta edição com atuação do 12º Batalhão de Polícia Militar (PM-MT); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT); Guarda Municipal de Sorriso; Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) da Prefeitura; Procon Municipal; Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), por meio da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran); e da Secretaria Municipal de Segurança Pública.