Geral

Zona Leste de Sorriso pode receber unidade do Ganha Tempo em 120 dias

Na noite dessa quarta-feira, a Escola Municipal Valter Leite foi palco de uma audiência pública realizada pelo Poder Executivo para ouvir a população sobre a necessidade de instalação de mais uma unidade do Ganha Tempo na cidade, especificamente na Zona Leste.

Dona Elzani, que tem uma marmitaria e mora na região, participou da audiência pública para entender o processo de instalação da unidade e dar o seu posicionamento favorável pela implantação do Ganha Tempo.

A ideia de implantar a unidade na Zona Leste foi do vereador Wanderley Paulo, que também participou da audiência e acompanha o processo que beneficiará milhares de moradores da região.

Segundo o secretário de Administração, Estevam Calvo, a região Leste reúne cerca de 50 mil habitantes que precisam atravessar a cidade em busca de atendimento no Ganha Tempo.

Com a nova unidade, os moradores terão mais comodidade na busca dos serviços disponibilizados pelo setor. Ainda de acordo com o secretário, o novo Ganha Tempo deve entrar em funcionamento dentro de, no máximo, 120 dias.