Geral

Colisão entre dois carros na BR-163 deixa dois feridos em Sorriso

O acidente envolvendo o Fiat Argo branco e o GM Classic preto no sábado, na BR-163- entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Dois homens foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária e encaminhados ao hospital São Lucas. Conforme o policial federal rodoviário, Leonardo Ramos, a dinâmica do acidente seria uma possível conversão irregular. “Um veículo tentou fazer uma conversão sem observar que havia outro ultrapassando no mesmo momento, essa dinâmica acabou ocasionando uma conversão transversal.”

“Em um dos veículos seguia uma mulher e no outro seguia dois jovens, sendo que um deles, o condutor aparentemente apresenta sinais de embriaguez alcoólica e também provavelmente não é habilitado, considerando que os dados que ele passou até o momento para a equipe PRF não foram encontrados nos sistemas”, explicou o PRF.

“Foram encaminhadas ao hospital em razão da gravidade das lesões que sofreram, maiores atualizações em relação ao estado de saúde dela não somente a gente vai conseguir visitar o hospital. Aparentemente os ocupantes do veículo que realizavam a conversão que, aparentemente, deu caso ao acidente foram os envolvidos que sofreram os maiores danos em relação ao acidente.”