PODER LEGISLATIVO

Habitação e estradas vicinais estão entre as pautas debatidas por vereador em Cuiabá

Cumprindo agenda em Cuiabá, o vereador Diogo Kriguer participou de uma reunião, nesta segunda-feira (27), com o diretor-presidente da MT Participações e Projetos (MT PAR), Wener Santos. Juntamente com o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, o parlamentar esteve em busca de informações sobre a implantação do projeto habitacional que deve beneficiar o município com mil apartamentos.

“Habitação sempre fez parte das nossas principais pautas. Precisamos proporcionar casas a preços acessíveis para famílias de baixa renda, por isso estamos em Cuiabá, alinhando sobre a construção dos apartamentos populares e em busca de trazer mais moradias para o nosso município”, destacou o líder de governo.

Ainda na capital do Estado, o vereador se reuniu com o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Padeiro. Em pauta esteve o Programa Estadual de Apoio à Pavimentação de Rodovias e Construção de Pontes em Estradas Vicinais Municipais, o “Mais MT -  Agroestrada”. “Viemos debater questões de obras estruturantes para Sorriso, acredito que precisamos avançar na pavimentação de nossas estradas vicinais e na construção de pontes de concreto por meio da parceria entre Município, Estado e produtores rurais”, explica Kriguer.

Tags

Texto: Bianca Arruda Melo