Polícia

Motorista suspeito de atropelar crianças é preso em flagrante pela Polícia Militar

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (26.05), um motorista suspeito de atropelar duas crianças, de 12 e 14 anos, na Rua Leoclides Dernadin, no município de Lucas do Rio Verde. As vítimas precisaram ser encaminhadas para uma unidade de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas por volta das 22 horas, após populares relatarem que o suspeito, de 23 anos, teria atropelado duas crianças e tentava fugir do local do crime, sendo contido por testemunhas. O homem apresentava sinais de embriaguez.

Uma das testemunhas teve a mão cortada pelo suspeito, na tentativa de segurá-lo. Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência efetuaram prisão do denunciado. 

Durante busca veicular, as equipes encontraram uma garrafa de bebida alcóolica Campari, duas latas de cerveja, sendo uma pela metade e outra ainda fechada. Devido ao impacto, um dos pneus do veículo ficou danificado. 

As vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O menino apresentava escoriações na perna esquerda e a menina estava com ferimentos na boca. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.