Geral

Mulher morre em grave acidente na MT-220 em Sinop

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após uma camionete branca capotar no km 20 da MT-220, em Sinop, na noite de domingo (9).

Segundo informações preliminares, o condutor da camionete perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou às margens da rodovia. A passageira, que não teve sua identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil ainda investiga se a vítima foi lançada para fora do veículo durante o capotamento ou se foi retirada por populares que tentavam socorrê-la.

O condutor da camionete foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica esteve no local e o perito Leandro Valendorf afirmou que aparentava que o veículo estava em alta velocidade no momento do acidente.

"De forma preliminar, as características aqui é que o veículo experimentava uma velocidade excessiva. O trecho aqui está em obras, vamos avaliar até que ponto essa sinalização, as condições, as características da sinalização influenciaram ou não no acidente", disse Valendorf à imprensa.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.