Polícia

Dona de espetinho morre baleada por bandidos em roubo

Foto: Gazeta Digital (GD)

Maria Deusalina Freire Carvalho, 34, foi morta a tiros durante um assalto em seu espetinho, no Centro de São José do Rio Claro (315 km ao Médio-Norte de Cuiabá), na madrugada de terça-feira (23). Ela foi baleada no balcão de atendimento, assim que os bandidos anunciaram o crime e ela teria reagido. O caso está sendo investigado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta da 00h. Segundo as testemunhas, a vítima estava sentada perto da rua, quando chegaram dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu e entrou no espetinho.

Acreditando que os bandidos eram clientes, foi até o balcão para fazer o atendimento, mas acabou sendo surpreendida pelo anuncio do roubo. Ele estava com arma de fogo em punho.

Testemunha informou que só ouviu dois disparos e em seguida, flagrou os homens fugindo e ainda atiraram contra o vigilante do local.

Quando a PM chegou, a vítima estava sendo atendida pela equipe médica do hospital municipal. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada.

Câmeras de segurança do espetinho mostram o momento da ação. Ela teria reagido ao crime e foi baleada em seguida. Uma arma de fogo foi apreendida no local e encaminhada à Polícia Civil, bem como 15 munições de calibre 380.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)