COMENTARIOS DE ADILSON MARTINS

A ARTE DE ENGOLIR SAPO"VEJA MEU COMENTARIO

   COMENTARIOS DE ADILSON MARTINS 06/06

A – Logo Após publicar comentários sobre quem seria o pai da habitação em Sorriso, sai em busca dos anais das notícias e encontrei o verdadeiro criador, o pai da habitação no município. Para tirar toda dúvida e esclarecer aqueles que querem se aproveitar buscando para si, ser o que não são. Cheguei à conclusão que tudo teve início em abril de 2022 e foi confirmado numa visita que o governador fez em Sorriso no final de julho. Se comprometendo com Ari Lafin realizar na cidade 1000 moradias. O fato se não me lembro aconteceu no centro de eventos onde o governador assinou e entregou vários recursos para várias cidades. Esclarecidos os fatos vamos para próxima.

 

V – Quem é que disse que vereador em Sorriso não tem prestigio. Vocês estão enganados pois recentemente um vereador teve seu esposo nomeado por um deputado como assessor de gabinete. E tudo isso porque ele o vereador ameaçou deixar o partido. Aqui em Sorriso o nobre vereador é um dos líderes em utilizar diárias do legislativo, agora está justificado acompanhando o esposo nos trabalhos.  

 

E – Gente não sei se o prefeito Ari Lafin está sabendo mas levaram para dentro da Decon uma cobra que quando esta faminta rasteja quando come quer voar. Esse rapaz criticou o prefeito Ari Lafin e a secretaria de Ação Social durante a campanha, se dirigiu ao prefeito Ari como ele fosse desonesto a mando do Xuxu Dalmolin muitas vezes o chamando de ladrão e agora está dentro da prefeitura. Pasmem é o fim dos tempos... lamentável prefeito que sua administração chegue ao final se juntando com esse tipo de pessoa.  

R – Esse era o último moicano da era Xuxu Dalmolin, pois todos os seus assessores estão lotados no gabinete do governo. Isso mostra que para buscar uma eleição são capazes de vender a mãe. Esse modo de fazer política não agrada e tenho a certeza que as urnas mostraram isso.

D – Mais uma iniciativa fantástica do Presidente da Câmara de Sorriso, desta vez no Campus da IFMT onde Iago Mella realiza aula inaugural do curso em Agropecuária.  A vinda do curso foi protagonizada pelo presidente do legislativo. A câmara foi parceira na oferta do curso que está disponibilizando 40 vagas para atender toda nossa região. A casa de leis autorizou o poder executivo a abrir credito adicional especial para repasse de 200 mil para implementação do curso.

A – O que muita gente não sabia é que Iago Mella foi aluno da primeira turma de Agronomia do instituto e hoje se mostrou feliz em ver que um dos seus desejos se tornou realidade. Iago ficou feliz com esse marco histórico no município

D – To gostando de ver o trabalho do secretário de administração Estevam Calvo em visitas aos nossos empresários, se apresentando colocando seu nome à disposição. Estevam tem sido um grande incentivador para que empresas se instalem no município e com isso fomentar cada vez mais no município emprego e renda para dar dignidade aos nossos moradores.

E –“ Á ARTE DE ENGOLIR SAPO” Com essa mensagem termino meus comentários e viva os traidores. A banana comendo o macaco