COMENTARIOS DE ADILSON MARTINS

LEIA NOSSOS COMENTARIOS DESTA SEMANA:

 

   COMENTARIOS DE ADILSON MARTINS 15/05

A – Quem dá as cartas na próxima eleição municipal em Sorriso chama-se Ari Lafin, um dos maiores líderes políticos que a cidade já teve e tem. Ari construí tudo isso com companheirismo confiabilidade e trabalho de bastidores. E como ele que dá as cartas o zap e o sete de copas vai parar nas mãos de seu vice Gerson Bicego. Agora resta aos outros jogadores escolher quem será o vice de Gerson.

V – Ari foi curto e grosso ao dar o recado “esse negócio de chutar garrafinha aos 40 minutos só porque foi substituído não me assusta” não analiso meu grupo só por pesquisa eleitoral, e um conjunto de coisas que deve ser analisado todos os dias, principalmente companheirismo e fidelidade. Volto a dizer perco apoiando um amigo que sempre esteve comigo, do que ganhar com o inimigo.

E – Alias sobre esse assunto de inimigo que fique bem claro ao” prefeito e isso é bíblico. “ALGUEM IRA TRAIR O GRUPO

R – Ari pretende trabalhar o grupo para lançar dois candidatos a deputado estadual, e para tanto precisa fazer uma campanha para que moradores da cidade façam seus títulos de leitor e que durante a campanha política vereadores não apõem candidatos de outra cidade. Como fizeram nesta última eleição, edis pegando dinheiro para trabalhar para candidatos de fora, outros se lançando pré-candidatos e desistindo em troca de quitar camioneta financiada e por aí adiante.

D – Neste caso os possíveis escolhidos seriam Damiani e Iago Mella, mas se persistir a vontade de Damiani em disputar a prefeitura ele não terá o apoio do grupo para nada. Restaria ao DAMIANI juntar-se ao Xuxu e Vanderlei Paulo o que seria um verdadeiro desastre.

A – Agora fica aqui uma pergunta vamos trabalhar com a possibilidade de Gerson ser o eleito com o apoio total do grupo, mudaria o secretariado ou permaneceria o mesmo.

D – O que mais atrapalha o Sr Acácio Ambrosini é sua demora em tomar decisões. Foi assim na última hora quando se lançou candidato a federal e agora fica enrolando para decidir se aceita ser vice ou não. 

E – Judas estava na mesa juntamente com Jesus e os outros discípulos. Depois de Jesus ter dado a ele o bocado molhado, a Bíblia diz que “entrou nele Satanás”, e Jesus lhe disse: “O que fazes, faze-o depressa” (João 13:27).