COMENTARIOS DE ADILSON MARTINS

LEIA NOSSO COMENTARIO:

A – Depois das verdadeiras palavras ditas pelo prefeito Ari Lafin quanto ao pé da letra quem irá apoiar nessas eleições municipais algumas coisas já tomaram rumo diferente. Gerson Bicego é o candidato natural a prefeito com total apoio de Damiani e Iago Mella, que seriam os pré-candidatos a deputado pelo grupo. Resta saber se realmente existe a possibilidade dos dois serem eleitos ou algum dos dois terão que ceder para garantir pelo menos um do grupo.  

 

V – Agora quem vai vender muito caro sua pré-candidatura e o vereador Vanderlei Paulo. O nobre edil vem fazendo campanha para prefeito, mas todos sabem que na reta final o que é vereador busca mesmo e sua reeleição para vereador e ele tem aparecido muito nas redes sociais até em briga de galo ele aparece.

 

E – Sobre as pré-candidaturas ainda e muito bom ver os trabalhos que ambos os candidatos secretários vem fazendo. Tanto Polesello quando Estevan vem buscando seus espaços de forma natural com muito respeito as decisões do líder Ari Lafin

R – Vou aqui dar uma sugestão de um bom nome para compor o grupo na busca de um vice. Queira ou não alguns, mas vejo o nome da Silvana Faccio como uma excelente ideia para compor uma chapa. Se não fosse ela o Xuxu não alcançaria nem aquela votação obtida na última eleição a prefeito. Sorriso está carente de mulher com o perfil de Silvana na política.    

D – Na vida sempre é melhor atirar do que receber pedradas. O que fazem com o secretário Luis Fabio chega a ser absurdo. Para cada paciente que reclama tem centenas que foram bem tratados no UPA, nesse contexto não podemos generalizar. Coloquem numa balança o que foi feito na saúde e comparem, aqui ainda temos o melhor tratamento, a melhor atenção.

A – Temos que tirar o chapéu... esse rapaz quando chegou na cidade muitos desconfiaram do trabalho dele e olha que muitos até o crucificaram, mas sua competência e o trabalho mostrou justamente o contrário. Estamos falando de Milton Geller secretário de obras, o rapaz está de parabéns, entupiu a boca dos fofoqueiros de plantão. Sua competência pode ser vista na obra da perimetral do CTG em frente o Sicredi e tantas outras no município.

D – O governador Mauro Mendes (União) nomeou o ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Sorriso, Márcio Luís Kuhn, ao cargo de diretor de Pesquisa e Fomento, da Empresa Mato-Grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer). E ao que parece o sindicato rural não gostou da nomeação, eles pretendiam indicar alguém para o cargo e isso ficou a cargo do prefeito Ari Lafin que preferiu indicar o ex-secretário sorrissense. Marcio Kuhn.

E – Somente um rígido exame de DNA vai conseguir identificar o verdadeiro pai dos apartamentos a serem construídos em Sorriso. Todo mundo é o pai da criança.